sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fait-divers, Time

9 comentários:

  1. o que eu gosto deste desenho!...(tenho que aprender com ele a pôr o cotovelo no tempo...)

    ResponderEliminar
  2. Rita, se do lado de cá estiver uma pintura impressionista ou uma janela sobre o mar, acho que sim. Se estiver um balcão de repartição de finanças ou de loja do cidadão, tenho dúvidas. ;-D

    ResponderEliminar
  3. Water.....não te vi....roubaste-me.....
    Béu

    ResponderEliminar
  4. quem diria do que um cotovelo é capaz...o Walter é sábio pra xuxu
    ;-)

    ResponderEliminar
  5. o tempo passa ponha-se o cotovelo onde se poser; é melhor se for em coisa fofa :-)
    mm

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante.
    O desenho porque traduz o estado de espiríto...a frase conclusiva, porque traduz a necessidade, interior, de um apoio calmamente pensar e quem sabe descansar.
    Dificilmente somos o que parecemos, pois as nossas defesas estão sempre activas.
    Continue pois é muito bom ter sempre a Rita por perto
    AG

    ResponderEliminar
  7. Querida Rita
    Segunda tentativa de comentário hoje..
    Perguntava-lhe se o tempo anda trôpego, ou o cotovelo apenas serve para estancar os minutos?
    beijos persistentes da fernanda

    ResponderEliminar
  8. Adoro este, está tão expressivo! Mas aquela mão a tamborilar e os "cabelos em pé" denunciam impaciência... acho que é melhor pôr outro cotovelo no Tempo. :-)

    Beijo
    Ginja

    ResponderEliminar
  9. o cotovelo no tempo!!! ainda não me tinha lembrado de não o fazer distradamente :) :)

    ResponderEliminar